• Cupom: AMARE10 (10% de Desconto na sua primeira compra) •

A Amare se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato.

Não serviu? Precisa trocar ou devolver? chama a gente pelo WhatsApp: (21) 97191-1414.

Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.

1. Troca*

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 15 dias corridos após o recebimento da compra. Caso não seja primera troca o frete é de responsabilidade do cliente. Nossas trocas são realizadas através de Vale - Compras por whatsapp 2197191-1414 ou pelo site com o cupom. Caso a opção escolhida seja troca pelo site, nossa equipe terá 7 dias úteis para enviar o cupom no seu e-mail após o recebimento da sua peça. Com ele, você realizará uma nova compra da peça que deseja em nosso site. E para garantir o frete gratis de primeira troca somente pelo whatsapp.

2. Devolução por Defeito

O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver. *Não oferecemos garantia das roupas. O estado e conservação do produto depende muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente. *Peças que descosturam, rasgam, mancham ou encolhem com o passar do tempo não é considerado um defeito da peça. Nesse caso, muito provavelmente foram desconsideradas as instruções da lavagem da etiqueta interna de composição da peça, sendo assim, perde-se o direito de realizar a troca do produto, principalmente após o prazo de 90 dias a partir da data da compra. *Peças de couro/tecido sintético - essa peças precisam de um cuidado maior e especial para conservação da mesma. Não podem ser lavadas na maquina nem a mão - devem ser lavadas a seco em lavanderias especializadas, não pode ter contato com sabão em pó de forma alguma. Cuidado ao raspar acessórios e outros objetos para não danificar/rasgar o tecido. Podem vir a descamar (soltar a película do tecido) com o tempo - isso não é um defeito e sim um processo natural do tecido sintético (que imita o couro) - existem tipos de tecidos que isso acontece mais rapido, outros que são mais duráveis, vai depender muito do cuidado ao manusear, guardar e uso da peça. Não deixar nunca em contato com qualquer outro tipo de peça de couro sintético ou peças tingidas, tais como: jeans, sarjas, estampas, veludos para não causar manchas no tecido sintético. Evite ao máximo o contato com outros tecidos. Guarde o produto do avesso de preferência esticado em um cabide com proteção, com plasticos protetores em volta da peça.

3. Devolução por Arrependimento

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.

No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na Amare, a cliente então receberá um aviso dando um ok para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver. Mediante ao pagamento de um novo frete caso não seja a primeira troca, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova.

No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, e chegando na Amare, estando tudo certo e enviado corretamente será solicitado o estorno ao financeiro e o reembolso é feito na mesma forma de pagamento da sua compra em até 7 dias úteis (exceto quando não for devolvido a compra toda). Os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra) NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar dinheiro ao cliente" na operadora de cartão ou na plataforma do PagSeguro, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da Amare. Sendo então o vinculo entre Cliente e Operadora de Cartão.

Informações Importantes:

Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução.